Prefeitura de Terra de Areia - RS reabre inscrições do Concurso Público

Com a modificação na data de inscrição, o cronograma sofreu alterações.
Terça-feira, 26 de julho de 2016 às 09h51
Prefeitura de Terra de Areia - RS reabre inscrições do Concurso Público

A Prefeitura de Terra de Areia, no Rio Grande do Sul faz saber que estão reabertas as inscrições do Concurso Público.

Os interessados em participar agora devem se inscrever entre os dias 26 de julho de 2016 a 3 de agosto de 2016, mediante o preenchimento da ficha disponível no site da empresa organizadora (www.objetivas.com.br). Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário.

Este Concurso conta com oportunidades para os mais diversos cargos, conforme especificado abaixo de acordo com a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: Agente Administrativo Auxiliar (5); Agente de Combate a Endemias (1); Atendente de Educação Infantil (5); Atendente de Saúde (3); Auxiliar de Saúde Bucal (2); Auxiliar de Serviços Gerais (5); Eletricista (1); Monitor (2); Motorista (2); Operador de Máquina (2); Operário (5); Operário Especializado (2).
  • Nível Médio/ Técnico: Agente Administrativo (5); Agente Fiscal; Agente Fiscal Ambiental (1); Agente Fiscal Sanitário (1); Agente Fiscal Tributário; Guarda Municipal (6); e Tesoureiro (1).
  • Nível Superior: Advogado (1); Agente de Controle Interno (1); Biólogo (1); Contador (1); Engenheiro Ambiental; Engenheiro Civil (1); Farmacêutico (1);
    Médico; Professor nas áreas de Educação Especial (1); Educação Infantil (3); Ensino Fundamental de 1ª a 4ª Séries (1); Ensino Fundamental de 5ª a 8ª Séries nas disciplinas de Artes (2); Biologia (1); Educação Física; Ensino Religioso (1); História (1); Informática (2); Inglês (1); Matemática (1); Português (1); Professor - Especializado em LIBRAS; Tesoureiro (1).

A jornada de trabalho dos profissionais corresponde a regimes de 20h a 40h semanais, com salários que variam de R$ 803,34 a R$ 3.208,18, de acordo com o cargo exercido.

Para classificar os inscritos vão ser realizadas Provas Objetivas e em alguns casos há também Prova Prática e de Títulos. A previsão é que a primeira etapa ocorra no dia 18 de setembro de 2016.

Se você já realizou a inscrição e efetuou o pagamento da taxa, mas não deseja mais participar, saiba que é possível ressarcir o valor seguindo os procedimentos especificados nos editais em nosso site.

Este Concurso tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: