Prefeitura de Terra de Areia - RS publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas ao cargo de professor; confira
Terça-feira, 13 de julho de 2021 às 10h49
Prefeitura de Terra de Areia - RS publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Terra de Areia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas a contratação de Professores - Ensino Fundamental Anos Iniciais - 1ª a 5ª Ano, a fim de atuarem na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua curso superior de licenciatura plena em pedagogia, ou curso superior de licenciatura plena em qualquer área com especialização em educação infantil. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.679,79.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: participar do processo de planejamento e elaboração da proposta pedagógica da escola; orientar a aprendizagem dos alunos; organizar as operações inerentes ao processo ensino-aprendizagem; e contribuir para o aprimoramento da qualidade do ensino.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial entre os dias 19 e 20 de julho de 2021, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, conforme Anexo I, na Rua Dep. Osvaldo Bastos, nº 812, 2º andar, centro. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado uma unia vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: