Prefeitura de Terra de Areia - RS publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível médio completo; confira
Sexta-feira, 15 de outubro de 2021 às 09h42
Prefeitura de Terra de Areia - RS publica novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Terra de Areia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de Visitador do PIM, a fim de atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

Para a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.689,57.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: responsável pela realização e registro das visitas domiciliares; articulação dos serviços e das políticas setoriais no território com a política setorial da assistência social, saúde e educação; consultar e recorrer ao monitor/ supervisor sempre que necessário, comunicando situações identificadas em sua rotina de atendimentos que possam comprometer o desenvolvimento saudável das famílias, gestantes e crianças até seis anos de idade; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial entre os dias 25 e 26 outubro de 2021, no seguinte endereço: Rua Quirino Guaselli, nº 3800, sala anexa ao ESF III, Centro. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 30 de outubro de 2021, às 14h, na Escola Mascarenhas de Moraes, sito a Rua Laurindo Peroni, s/n, centro.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: