Prefeitura de Terra de Areia - RS promove novo Processo Seletivo para Professores

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Terça-feira, 30 de maio de 2023 às 08h49
Prefeitura de Terra de Areia - RS promove novo Processo Seletivo para Professores

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Terra de Areia anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação, por tempo determinado, de candidatos de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Professor - Ensino Fundamental de 6ª a 9ª ano - Inglês; e Professor - Ensino Fundamental de 6ª a 9ª ano - Português.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.959,71, além de vantagens estabelecidas em lei própria e no Regime Jurídico dos Servidores.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no dia 1 de junho de 2023, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Dep. Tancredo Neves, nº 6541, centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículo. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação será pelo prazo determinado por lei própria e regida pelo Regime Jurídico Estatutário. São requisitos básicos para contratação: ser brasileiro ou estrangeiro na forma da lei; ter idade mínima de 18 anos; apresentar atestado médico exarado pelo serviço oficial do Município, no sentido de gozar de boa saúde física e mental; além de outros.

Homologado resultado final será lançado edital com a classificação geral dos candidatos aprovados, quando, então passará a fluir o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado que será de 12 meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: