Prefeitura de Terra de Areia - RS anuncia novo Processo Seletivo para admissão de fonoaudiólogo

Profissional contratado deve atuar na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em carga horária semanal de 30 horas, com salário mensal no valor de R$ 2,5 mil
Quarta-feira, 26 de maio de 2021 às 16h53
Prefeitura de Terra de Areia - RS anuncia novo Processo Seletivo para admissão de fonoaudiólogo

A Prefeitura de Terra de Areia, no estado do Rio Grande do Sul, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de profissional de nível superior, por prazo determinado, para atuação na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Será preenchida uma vaga no cargo de fonoaudiólogo, o qual, ao ser admitido, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, com salário mensal no valor de R$ 2.536,89, dentre outros benefícios.

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: atender pacientes para prevenção, habilitação e reabilitação, utilizando protocolos e procedimentos específicos de fonoaudiologia; tratar de pacientes; efetuar avaliação e diagnóstico fonoaudiólogo; orientar pacientes e familiares; desenvolver programas de prevenção, promoção da saúde e qualidade de vida; assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão; tratar pacientes: eleger procedimentos terapêuticos; habilitar sistema auditivo; reabilitar o sistema vestibular; desenvolver percepção auditiva; tratar distúrbios vocais; tratar alterações da fala, de linguagem oral, leitura e escrita; tratar alterações de deglutição; tratar alterações de fluência, bem como outras atividades.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 31 de maio de 2021 a 1º de junho do mesmo ano, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na rua Dep. Osvaldo Bastos, nº 812, segundo andar, centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de forma gratuita.

É importante destacar que a avaliação dos candidatos inscritos consistirá em análise de currículos, por meio da pontuação dos títulos apresentados e/ou tempo de experiência, conforme os critérios de pontuação definidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: