Prefeitura de Tenente Portela - RS anuncia edital de novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 5 de dezembro de 2022 às 15h26
Prefeitura de Tenente Portela - RS anuncia edital de novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tenente Portela anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva, para eventuais contratações temporárias de candidatos com ensino fundamental, médio e superior.

Há oportunidade para os cargos de: Professor de Anos Iniciais; Professor de Educação Infantil; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Professor de Ciências; Professor de Educação Física; Professor de História; Professor de Geografia; Professor de AEE; Professor de Língua Estrangeira: Espanhol; Professor de Língua Estrangeira: Inglês; Monitor de Creche; Monitor de Oficinas; Motorista; Serviços Gerais; e Doméstica.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.212,62 a R$1.985,38.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 28 de novembro de 2022 até o dia 9 de dezembro do mesmo ano, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, situada na Avenida Santa Rosa, 391, centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de Curriculum Vitae, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da publicação de sua homologação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: