Prefeitura de Tavares - RS publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Agentes Comunitário de Saúde; confira
Quinta-feira, 27 de maio de 2021 às 17h19
Prefeitura de Tavares - RS publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tavares anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação temporária de Agente comunitário de saúde, a fim de desempenhar funções na Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato resida na área da comunidade de Capororocas lado Norte ou na comunidade de Campo da Honra, além de idade entre 18 a 60 anos e escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguinte atribuições: realizar serviços na área de saúde, nos domicílios, além de realizar mapeamento de sua área; cadastrar as famílias e atualizar permanentemente este cadastro; identificar indivíduos e famílias expostos à situação de risco; identificar áreas de risco; orientar as famílias para utilização adequada dos serviços de saúde, encaminhando-as e até agendando consultas, exames e atendimento odontológico, quando necessário; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 27 de maio de 2021 até o dia 2 de junho deste mesmo ano, em dias úteis, no Setor de Pessoal, na sede do município, situado na Rua Abílio Vieira Paiva, nº. 228, em horário de expediente da Prefeitura. É importante destacar que, para efetivação da inscrição, é necessário efetuar do pagamento da taxa no valor de R$ 35,00.

Como forma e classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, além de prova escrita na data prevista de 18 de junho de 2021, às 18h, na Escola Municipal Izabel Cristina Lemos Menegaro, localizada na Rua Tereza Carvalho de Noronha, nº 205.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Já o prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: