Prefeitura de Tavares - RS abre Processo Seletivo para estagiários de níveis médio e superior

A seletiva tem validade de um ano, a contar da data de sua homologação
Segunda-feira, 29 de março de 2021 às 16h31
Prefeitura de Tavares - RS abre Processo Seletivo para estagiários de níveis médio e superior

Novo Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de Tavares no estado do Rio Grande do Sul, com objetivo de selecionar alunos de níveis médio e superior e formar cadastro reserva.

Além do ensino médio, a seleção é destinada aos cursos de administração, direito, ciências da saúde, educação e turismo. Mediante a contratação, o aluno receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 266,00 a R$ 500,00, com jornada de trabalho de quatro a seis horas diárias totalizando 20 a 30 horas semanais.

As inscrições tiveram início nesta segunda-feira (29) e serão concluídas às 23h59 do dia 13 de abril de 2021, pelo site do Ciee.

A classificação ocorrerá por meio de avaliação do aproveitamento comprovado que será verificado sob o documento escolar, contendo as disciplinas cursadas pelo estudante no período anterior ao semestre ou ano vigente, conforme avaliação do curso e sua respectiva frequência.

Os critérios de avaliação serão pelas médias das notas dos últimos semestres, pela média das notas do último ano letivo, pela média das notas dos módulos concluídos e pela frequência escolar do período anterior.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de sua homologação ou até o término dos cadastros reserva.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: