Prefeitura de Tavares - RS abre novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de níveis médio, técnico e superior; confira
Segunda-feira, 11 de março de 2024 às 16h19
Prefeitura de Tavares - RS abre novo Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tavares, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de níveis médio, técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes das seguintes áreas: Administração; Administração Pública; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Artes; Ciências Biológicas/Biologia; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física (Licenciatura); Enfermagem; Engenharia Civil; Filosofia; Farmácia; Física; Fisioterapia; Geografia; Gestão Ambiental; Gestão Hospitalar; Gestão Pública; História; Jornalismo; Letras; Matemática; Marketing; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Publicidade; Psicologia; Química; Radiologia; Relações Públicas; Serviço Social; Sociologia; Turismo; Ensino Médio; Normal - Magistério; Técnico em Contabilidade; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Administração; Técnico em Agroindústria; Técnico em Informática; Técnico em Enfermagem.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado em curso correspondente à área em que deseja atuar, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 366,66 a R$ 650,00.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 11 a 25 de março de 2024, pelo site do CIEE.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de sorteio eletrônico.

O processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação da primeira etapa, prorrogável por igual período. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: