Prefeitura de Taquaruçu do Sul - RS realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudante com, no mínimo, 116 anos completos, matriculados em cursos de ensino médio e de nível superior
Segunda-feira, 18 de janeiro de 2021 às 12h30
Prefeitura de Taquaruçu do Sul - RS realiza novo Processo Seletivo para estagiários

A partir desta segunda-feira (18), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Taquaruçu do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo à contratação de estagiários de ensino médio e de nível superior.

Há oportunidades para formação de cadastro reserva dentre estudantes com idade mínima de 16 anos completos, matriculados nos cursos de ensino médio; magistério/normal; técnico em administração; técnico em agropecuária; técnico em informática; administração; agronomia; arquitetura; ciências biológicas - licenciatura; ciências contábeis; comunicação social - jornalismo; direito; educação física - licenciatura; enfermagem; engenharia civil; engenharia florestal; farmácia; geografia; história; letras; matemática; medicina veterinária; nutrição; pedagogia; psicologia; serviço social e tecnólogo em agropecuária. A bolsa-auxílio dos admitidos alterna de R$ 5,46 a R$ 7,89 por hora-aula.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 2 de fevereiro de 2021, no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE).

Como forma de classificação, será realizada uma prova online, composta por 20 questões objetivas nos conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos gerais, prevista para ser aplicada no dia 7 de fevereiro de 2021, no horário das 8h30 às 10h.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, e poderá ser prorrogado por uma única vez, por igual período. O prazo de duração do estágio não poderá ser superior a dois anos, sendo renovável semestralmente.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: