Prefeitura de Taquara - RS promove três vagas em novo Concurso Público

Podem concorrer candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Quinta-feira, 20 de julho de 2023 às 10h42
Prefeitura de Taquara - RS promove três vagas em novo Concurso Público

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Taquara anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher três vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Municipal, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com ensino superior.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 7.497,68.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 19 de julho de 2023 até às 17h do dia 17 de agosto de 2023, no site da Fundação La Salle. Há cobrança de taxa de inscrição de R$ 140,00.

O Município de Taquara disponibilizará aos candidatos, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Tristão Monteiro, 1278, de segunda-feira a quinta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h30 e sexta-feira das 7h30 às 13h30, computador com acesso à internet.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 24 de setembro de 2023; e prova de títulos. A prova abordará temas de: conhecimentos específicos; língua portuguesa; legislação; raciocínio lógico.

Validade

Este Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação do edital de encerramento, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município de Taquara.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: