Prefeitura de Tapes - RS oferece 5 vagas para Conselheiro Tutelar Suplente

Sexta-feira, 22 de outubro de 2010 às 17h11
Prefeitura de Tapes - RS oferece 5 vagas para Conselheiro Tutelar Suplente

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMDICA, do Município de Tapes-RS (www.tapes.rs.cnm.org.br), torna público para conhecimento dos interessados, que se encontram abertas as inscrições de candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar Suplente.

  • Serão ofertadas 5 vagas para os cargos de nível Superior, com carga horária de 44h semanais e remuneração de R$ R$ 1.020,00.
  • O pedido de inscrição deverá ser preenchido pelo candidato em requerimento assinado e protocolado junto ao COMDICA na Secretaria Municipal de Assistência Social Cidadania Trabalho e Habitação, localizada na Rua João Pessoa, 317, Centro, Tapes-RS, no período de 18 de outubro de 2010 a 27 de outubro de 2010, com todos os documentos necessários à comprovação dos requisitos.

O processo se subdividirá em duas etapas distintas, quais sejam:

a) Prova objetiva de Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos e análise de caso; e

b) Avaliação Psicológica.

  • Após a publicação da relação de inscrições, que se dará em 29 de outubro de 2010, os candidatos serão submetidos à Prova Objetiva, que se realizará no dia 7 de novembro de 2010, domingo, às 9h00, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Miguel Nunes Rebello, localizada na Av. Getúlio Vargas, nº 1644, Bairro Balneário Rebello, no município de Tapes-RS.
  • A Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório, será aplicada no dia 19 de novembro de 2010, somente para os candidatos aprovados na prova objetiva, em local e horário a ser divulgado através de edital no dia 12 de novembro de 2010 e será constituída de instrumentos e técnicas psicológicas aplicadas de forma individual e/ou coletiva, nas quais serão verificadas as habilidades de comportamento e a adequação das características psicológicas do candidato ao perfil específico proposto.

A listagem dos candidatos aptos a escolha popular será divulgada no dia 10 de dezembro de 2010 pela Comissão Eleitoral no mural de publicações da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Assistência Social Cidadania Trabalho e Habitação.

Os candidatos serão submetidos à votação popular no dia 9 de janeiro de 2011, das 9h00 às 16h00.

Compartilhe: