Prefeitura de Tapes - RS divulga Processo Seletivo para estagiários de diversas áreas

Seleção oferta oportunidades aos estudantes dos cursos de níveis médio, técnico e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 22 de março de 2022 às 10h06
Prefeitura de Tapes - RS divulga Processo Seletivo para estagiários de diversas áreas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tapes, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes matriculados nos cursos dos seguintes níveis:

  • Nível médio: Ensino médio; Educação Jovens Adultos - EJA;
  • Nível técnico: Técnico de Saúde Bucal; Técnico em Enfermagem; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Informática; Técnico em Manutenção e Suporte em Informática;
  • Nível superior: Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Artes Visuais; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Direito; Educação do Campo; Educação Física; Enfermagem; Geografia; Gestão Ambiental; História; Inglês; Letras; Artes Visuais; Educação Física; Geografia; Matemática; Pedagogia; Pedagogia EAD; Sistemas para Informática .

Aos estudantes selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde aos valores de R$ 658,00 a R$ 740,00.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 22 a 31 de março de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Portal CIEE. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 6 de abril de 2022, das 13h30 às 14h30, de forma on-line, no mesmo local do recebimento das inscrições.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, informática e conhecimentos gerais.

Este Processo Seletivo, de acordo com a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, conforme a necessidade da Prefeitura Municipal de Tapes.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: