Prefeitura de Sorocaba - SP: Processo Seletivo para estágio na Área da Saúde

Prefeitura de Sorocaba abre Processo Seletivo de estágio em Patologia Clínica com jornada de 30 horas semanais para estudantes de Biologia ou Biomedicina até o 6º semestre.
Quarta-feira, 8 de agosto de 2007 às 17h29

Através de convênio com o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), a Prefeitura Municipal de Sorocaba (www.sorocaba.sp.gov.br) realizará Processo Seletivo para provimento de vagas para estágio. As inscrições poderão ser concretizadas até o dia 14 de agosto de 2007, das 9h às 16h, no próprio CIEE, localizado na Rua Silvio Romero, 275 - Vergueiro.

Os dados deste Processo Seletivo:

- Estágio: Patologia Clínica.

- Jornada Semanal: 30 horas.

- Requisito Básico: Estudantes dos Cursos de Biologia ou Biomedicina, até o 6º semestre (período matutino ou noturno).

A prova de caráter eliminatório e classificatório, consistirá em 20 questões de múltipla escolha. A programação e conteúdo de cada área poderão ser conferidos no edital. A confirmação da data, local e horário da realização das provas serão divulgados através de Edital de Convocação, publicado na Imprensa Oficial e ou local.

No caso de empate, o candidato mais idoso e o que tiver maior número de filhos menores de 18 anos terão preferência, sucessivamente.

Os candidatos aprovados e classificados serão convocados pela Imprensa Oficial do Município ou imprensa local, para procederem à escolha do horário de estágio, que será realizado das 12h às 18h, respeitando sempre a jornada semanal.

Por meio do convênio com o CIEE e conforme as necessidades da Prefeitura Municipal, serão firmados termos de compromisso de estágio. Será exigida a apresentação de cadastramento no CIEE com o R.G e CPF e a declaração da Unidade de Ensino, contendo a matrícula, curso, horário de aula e semestre do estagiário para comprovação do requisito.

A validade do Processo Seletivo terminará após 6 meses, mas poderá ser prorrogado a critério da Administração.

Compartilhe: