Prefeitura de Sorocaba - SP divulga comunicado do Processo Seletivo de Agentes Comunitários de Saúde

Sexta-feira, 14 de março de 2014 às 15h39
Prefeitura de Sorocaba - SP divulga comunicado do Processo Seletivo de Agentes Comunitários de Saúde

A Prefeitura de Sorocaba, São Paulo, divulgou um comunicado direcionado a todos os inscritos no Processo Seletivo nº 04/2014, destinado a contratar 180 profissionais para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

O texto informa que os profissionais devem comparecer até o dia 21 de fevereiro de 2014, na Casa do Cidadão para entregar a documentação comprobatória em envolope lacrado. Os documentos bem como o endereço estão discriminados no comunicado disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Este edital foi republicado e teve duas áreas de abrangência incluídas, além de alterada a data final de inscrição. Do total de vagas previstas, 9 são destinadas a candidatos com necessidades especiais.

Os profissionais devem atuar em jornadas de 40h semanais, com remuneração de R$ 1.000,96 e residir na área de atuação sendo: Aparecidinha; Brigadeiro Tobias; Cajuru; Cerrado; Habiteto; Lopes de Oliveira; Nova Esperança; Paineiras; São Bento; Vila Barão; Vitória Régia, Wanel Ville, Sabiá, e Ulysses Guimarães - Carlos Amorim.

As inscrições devem ser realizadas mediante preenchimento da ficha disponível no site consesp.com.br entre às 9h do dia 17 de fevereiro de 2014 até às 16h do dia 13 de março de 2014.

Haverá Análise dos Requisitos, de caráter eliminatório e Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para selecionar os profissionais inscritos na seleção. O conteúdo programático pode ser encontrado no anexo II do edital.

Este Processo Seletivo terá validade por um ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável, a critério da Administração.

Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site no link abaixo da notícia. por candidatos que tenham concluído o ensino fundamental e -+

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: