Prefeitura de Sinimbu - RS: um novo edital de Processo Seletivo é disponibilizado

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos cargos de Médico; confira
Sexta-feira, 3 de junho de 2022 às 08h50
Prefeitura de Sinimbu - RS: um novo edital de Processo Seletivo é disponibilizado

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Sinimbu anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de Médico (2) e Médico Clínico Geral (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, bem como habilitação legal para o exercício do cargo de médico, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "B". Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 6.210,00 a R$ 12.419,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: prestar assistência médica cirúrgica, fazer inspeções de saúde em candidatos a cargos públicos e em servidores municipais; atender diversas consultas médicas em ambulatório, hospitais, unidades sanitárias e efetuar exames médicos em escolares e pré-escolares; examinar servidores públicos municipais para fins de controle de ingresso, licença e aposentadoria; fazer visitas domiciliares a servidores públicos municipais para fins de controle de faltas por motivo de doença; preencher e assinar laudos de exames e verificação; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 6 a 10 de junho de 2022, no Setor de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração. O atendimento é realizado das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: