Prefeitura de Sinimbu - RS realiza novo Processo Seletivo para médico

Para concorrer é necessário nível superior completo, ter idade mínima de 18 anos, bem como habilitação legal para o exercício da profissão
Sexta-feira, 19 de junho de 2020 às 15h15
Prefeitura de Sinimbu - RS realiza novo Processo Seletivo para médico

A Prefeitura de Sinimbu, no estado do Rio Grande do Sul, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissional de nível superior completo.

De acordo com o edital, esta seleção busca preencher uma vaga no cargo de médico, o qual deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, com salário mensal no valor de R$ 6.050,00. Para isso, é necessário ter idade mínima de 18 anos e habilitação legal para o exercício da profissão.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir desta sexta-feira (19), até o dia 25 de junho de 2020, somente em dias úteis, no Setor de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Avenida General Flores da Cunha, nº 449, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na avaliação dos títulos apresentados, de modo que a contratação obedecerá a ordem de classificação dos participantes que apresentarem a melhor nota.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: