Prefeitura de Sinimbu - RS divulga inscrições de novo Processo Seletivo de nível superior

Seleção busca contratar profissional no cargo de médico, com idade mínima de 18 anos e habilitação legal para o exercício da profissão
Sexta-feira, 14 de agosto de 2020 às 16h44
Prefeitura de Sinimbu - RS divulga inscrições de novo Processo Seletivo de nível superior

A Prefeitura de Sinimbu, no estado do Rio Grande do Sul, torna pública que, no período de 17 a 21 de agosto de 2020, poderão ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação temporária de profissional de nível superior completo.

Segundo o edital, esta seleção busca preencher uma vaga ao cargo de médico, o qual deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, com salário mensal no valor de R$ 5.642,00. Para isso, é necessário ter idade mínima de 18 anos e habilitação legal para o exercício da profissão.

Dentre as atribuições do cargo, estão: prestar assistência médica cirúrgica, fazer inspeções de saúde em candidatos a cargos públicos e em servidores municipais; atender diversas consultas médicas em ambulatório, hospitais, unidades sanitárias e efetuar exames médicos em escolares e pré-escolares; examinar servidores públicos municipais para fins de controle de ingresso, licença e aposentadoria; fazer visitas domiciliares a servidores públicos municipais para fins de controle de faltas por motivo de doença, dentre outros.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período mencionado anteriormente, no Setor de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração, localizada na avenida General Flores da Cunha, nº 449, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na avaliação dos títulos apresentados, de modo que a contratação obedecerá a ordem de classificação dos participantes que apresentarem a melhor nota. Os critérios referentes à pontuação estão descritos detalhadamente no edital.

Vale ressaltar que, na ocorrência de empate entre candidatos aprovados, será realizado sorteio na sala de reuniões da Prefeitura, na data prevista de 28 de agosto 2020, às 9h, para definição da classificação na pontuação final.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: