Prefeitura de Sinimbu - RS contrata Médicos por meio de Processo Seletivo

Profissional deve atuar temporariamente no município e receberá R$ 4,4 mil por mês.
Segunda-feira, 19 de dezembro de 2016 às 09h55
Prefeitura de Sinimbu - RS contrata Médicos por meio de Processo Seletivo

Até sexta-feira, 23 de dezembro de 2016, a Prefeitura Municipal de Sinimbu, no Estado do Rio Grande do Sul recebe inscrições do novo Processo Seletivo.

O objetivo é contratar profissionais por tempo determinado para assumirem a função de Médico Pediatra, em jornada de 20h semanais. A remuneração preestabelecida no edital disponível em nosso site é de R$ 4.442,00.

Candidatos que tenham concluído o ensino superior e tenham habilitação legal para o exercício do cargo podem se inscrever no Setor de Pessoal da Prefeitura, entre os dias 19 a 23 de dezembro de 2016. O atendimento ocorre das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Todos os inscritos vão ser classificados através da somatória dos títulos apresentados. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado o dia 26 de dezembro de 2016.

Dentre as atribuições do médico constam: Atender a pacientes que procuram a Unidade Sanitária; examinar os pacientes internados e em observação; avaliar as condições de saúde e estabelecer o diagnóstico; avaliar o estágio de crescimento e desenvolvimento dos pacientes; estabelecer o plano médico-terapêutico-profilático prescrevendo medicação, tratamento e dietas especiais; prestar pronto atendimento a pacientes externos sempre que necessário ou designado pela chefia imediata; dentre outros.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: