Prefeitura de Sinimbu - RS anuncia Processo Seletivo para Monitor de Educação Básica

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 28 de março de 2024 às 10h40
Prefeitura de Sinimbu - RS anuncia Processo Seletivo para Monitor de Educação Básica

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Sinimbu anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de um Monitor de Educação Básica, além de formar cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 1.573,00, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 1 a 5 de abril de 2024, exclusivamente de forma presencial, no de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 8 de abril de 2024, no Plenário da Câmara de Vereadores, das 13h30 às 16h.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da divulgação do resultado final do processo, que se dá com a divulgação da classificação final.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: