Prefeitura de Sinimbu - RS anuncia nova Seleção para cirurgião-dentista

Profissional que for efetivado terá o salário maior que R$ 6 mil com a carga horária de 40 horas semanais; confira
Segunda-feira, 24 de agosto de 2020 às 10h25
Prefeitura de Sinimbu - RS anuncia nova Seleção para cirurgião-dentista

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Sinimbu anunciou o edital do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de cirurgião-dentista.

Detalhes sobre o cargo

Para participar, é necessário que os interessados tenham, no mínimo, 18 anos, o ensino superior completo com habilitação para o exercício da função, além da carteira de habilitação na categoria B.

Ao profissional que for efetivado, o vencimento corresponde ao valor de R$ 6.510,00 com a carga horária de trabalho de 40 horas semanais. Confira algumas das atribuições na lista abaixo:

  • Executar trabalhos de cirurgia buco facial e examinar a boca e os dentes de pacientes colocados aos seus cuidados;
  • Fazer diagnósticos dos casos individuais, determinando o respectivo tratamento;
  • Executar operações de prótese em geral e de profilaxia dentária, além de realizar extrações e reparar, ajustar e fixar próteses dentárias;
  • Tratar de condições patológicas da boca e da face;
  • Fazer esquema das condições da boca e dos dentes dos pacientes.

Etapas de participação

As inscrições devem ser realizadas no período de 24 a 28 de agosto de 2020, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, junto ao Setor de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração.

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à análise curricular. O objetivo será realizar a somatória de pontos de experiências e das habilitações, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Para obter mais informações, o edital de abertura está disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: