Prefeitura de Sinimbu - RS abre inscrições de Processo Seletivo na área da educação

Seleção oferta oportunidades para o cargo de professor das séries iniciais do ensino fundamental; veja como participar
Sexta-feira, 17 de junho de 2022 às 16h13
Prefeitura de Sinimbu - RS abre inscrições de Processo Seletivo na área da educação

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Sinimbu torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um profissional da área da educação, por prazo determinado.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada para o cargo de professor das séries iniciais do ensino fundamental. Para participar, é necessário que os candidatos possuam, no mínimo, habilitação de nível médio, na modalidade normal e/ou graduação completa em nível superior, com licenciatura plena em pedagogia, com habilitação nas séries iniciais ou pós-graduação.

Quando contratado, o docente será beneficiado com um salário no valor de R$ 1.588,24, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 20 a 24 de junho de 2022, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Administração, setor de pessoal - Centro Administrativo de Sinimbu.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, será realizado sorteio em ato público, como critério de desempate.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: