Prefeitura de Sinimbu - RS abre inscrições de Processo Seletivo de nível médio

Objetivo é o preenchimento de 12 vagas para o cargo de monitor de educação básica; veja como participar
Segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022 às 16h27
Prefeitura de Sinimbu - RS abre inscrições de Processo Seletivo de nível médio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Sinimbu torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 12 vagas para o cargo de monitor de educação básica, por prazo de contratação em caráter determinado.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio completo, bem como disponibilidade de 30 horas semanais para o exercício de suas funções. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário no valor ressarcido de R$ 1.146,00.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 11 de fevereiro de 2022, das 8h às 11h30min e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Administração no segundo piso da Prefeitura Municipal de Sinimbu.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 14 de fevereiro de 2022, das 13h30 às 16h, no Plenário da Câmara de Vereadores do município.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, a contar da divulgação do resultado final do processo, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: