Prefeitura de Serafina Corrêa - RS realiza Processo Seletivo com salários de até 16,3 mil

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos cargos de Médico em diferentes especialidades; confira
Quarta-feira, 14 de julho de 2021 às 17h23
Prefeitura de Serafina Corrêa - RS realiza Processo Seletivo com salários de até 16,3 mil

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Serafina Corrêa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de Médico clinico geral (2) e Médico (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como diploma de curso superior em medicina e registro no Conselho de Medicina. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 8.177,29 a R$ 16.354,57.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições, conforme os respectivos cargos:

  • Médico clinico geral: prestar assistência médico-cirúrgica e preventiva; diagnosticar e tratar das doenças do corpo humano; realizar inspeção de saúde dos servidores do município e candidatos ao ingresso no serviço público; elaborar, executar e avaliar planos e programas de saúde pública;
  • Médico: examinar, diagnosticar, tratar de pacientes, organizar e participar de programas comunitários de saúde e demais tarefas correlatas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 15 a 28 de julho de 2021, na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, situada na Avenida 25 de Julho, nº 202, Centro. O atendimento é das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, entre os dias 5, 6 e 9 de agosto de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante um ano. Entretanto, O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 180 dias, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: