Prefeitura de Serafina Corrêa - RS lança novo Processo Seletivo na área da educação

Profissionais contratados devem desempenhar atividades em carga horária semanal de 25 horas e serão beneficiados com vencimento mensal no valor de R$ 1,8 mil
Quarta-feira, 28 de julho de 2021 às 17h36
Prefeitura de Serafina Corrêa - RS lança novo Processo Seletivo na área da educação

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Serafina Corrêa divulga as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação, por prazo determinado, de profissionais de nível superior na área da educação.

Segundo o edital, esta seleção busca preencher até quatro vagas dentre os cargos de professor de educação infantil (até 2) e professor de séries iniciais (até 2), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 25 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 1.829,04. Logo, para concorrer, é necessário possuir idade mínima de 18 anos completos e curso superior de licenciatura plena, específico para a categoria funcional.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 29 de julho de 2021 a 11 de agosto desse mesmo ano, na Secretaria Municipal de Educação, situada na avenida 25 de julho, nº 202, Anexo Educacional, centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, mediante apresentação da ficha de inscrição (anexo II) devidamente preenchida e assinada e dos demais documentos relacionados no edital.

A classificação dos inscritos nesta seleção consistirá na análise de currículos, por meio da pontuação dos títulos apresentados, conforme os critérios definidos no edital, prevista para ocorrer nos dias 19, 20 e 23 de agosto de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de 180 dias, prorrogável, uma única vez, por igual período. Já as contratações serão efetuadas pelo prazo determinado de 180 dias, podendo ser prorrogadas por igual período ou rescindidas antecipadamente.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: