Prefeitura de Sentinela do Sul - RS abre inscrições de um novo Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis fundamental e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 6 de dezembro de 2022 às 09h47
Prefeitura de Sentinela do Sul - RS abre inscrições de um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Sentinela do Sul anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas de atuação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher seis vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental: motorista (3); operador de máquinas; operador de máquinas agrícolas (1);
  • Nível superior: fonoaudiólogo (1); médico veterinário (1).

Quando contratados, o salário dos profissionais varia entre R$ 866,76 a R$ 2.929,92, referente a jornada de trabalho de 15 a 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 12 de dezembro de 2022, até às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Augusta, nº 460, Prédio da Prefeitura. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, mediante a pontuação de experiência profissional na área de atuação.

O prazo de validade deste Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, será de um ano, prorrogável uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: