Prefeitura de Senador Salgado Filho - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de níveis médio/técnico e superior; veja como participar
Terça-feira, 28 de fevereiro de 2023 às 14h57
Prefeitura de Senador Salgado Filho - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Senador Salgado Filho, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, para estagiários de níveis médio/técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes dos seguintes cursos: Técnico em Informática; Técnico em Enfermagem; Técnico Agrícola; Técnico em Agropecuária; Técnico em Administração (1); Administração; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Medicina Veterinária e Pedagogia (1).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, resida no município de Senador Salgado Filho, esteja regularmente matriculado e com frequência regular no respectivo curso da área para a qual se inscrever, dentre outros requisitos. Ao serem admitidos, os estagiários receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 1.302,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 28 de fevereiro de 2023 a 15 de março de 2023, até às 23h59, pelo site do CIEE.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva online, prevista para ser aplicada no dia17 de março de 2023, no horário das 19h30 às 21h. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: