Prefeitura de Sapucaia do Sul - RS (FHMGV) selecionará 272 candidatos

Fundação Hospital Municipal Getúlio Vargas abre inscrições para mais de 270 vagas em Sapucaia do Sul-RS!
Segunda-feira, 27 de dezembro de 2010 às 17h34
Prefeitura de Sapucaia do Sul - RS (FHMGV) selecionará 272 candidatos

A Fundação Hospital Municipal Getúlio Vargas da Prefeitura de Sapucaia do Sul-RS (www.sapucaiadosul.rs.gov.br), divulga a abertura das inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar 272 candidatos para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no Posto de Recebimento de Inscrições, localizado na Travessa Aliança, nº 1, Setor Administrativo da Fundação Hospital Municipal Getúlio Vargas, Sapucaia do Sul, no período de 21 a 30 de dezembro de 2010 (com exceção dos dias 24, 25 e 26) no horário das 9h00 às 17h00 de segundas a sextas-feiras.

Dos Cargos:

  • Nível Médio: Assistente Administrativo (10), Auxiliar de Farmácia (8), Instrumentador (15), Técnico de Refrigeração (1), Técnico em Contabilidade (2), Técnico em Eletro- Eletrônico (1), Técnico em Enfermagem (140), Técnico em Gesso (Gessista) (3), Técnico em Informática (1), Técnico em Nutrição (1), Técnico em Radiologia (11), Técnico em Segurança do Trabalho (1);
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Segurança (30), Auxiliar em Manutenção (3), Carpinteiro (1), Costureira (1), Marceneiro (1), Pedreiro (1), Pintor (1), Técnico em Hidráulica (1);
  • Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar Geral (34), Cozinheira (4), Jardineiro (1).

Das Etapas do Processo Seletivo:

O Processo Seletivo será realizado em etapa única, e tem por objetivo avaliar os documentos apresentados para fins de pontuação, conforme a vaga pretendida.

Os candidatos serão classificados conforme a pontuação obtida, conformando uma listagem para fins de contratação e/ou quadro reserva.

As contratações terão vigência pelo prazo de 1 ano, podendo ser prorrogadas por igual período, ressalvando-se que serão precedidas de contrato de experiência, pelo prazo de 90 dias, a contar da data de admissão do contratado.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano, contado a partir da data da divulgação do resultado final.

Compartilhe: