Prefeitura de Sapiranga - RS realiza um novo Processo Seletivo de Estagiários

Classificação será por meio de Prova Escrita.
Quarta-feira, 18 de outubro de 2017 às 11h51
Prefeitura de Sapiranga - RS realiza um novo Processo Seletivo de Estagiários

A Prefeitura Municipal de Sapiranga, no Rio Grande do Sul, realiza Processo Seletivo que objetiva contratar e formar cadastro reserva de estagiários que cursam ensino Médio, Técnico e Superior.

Há 35 vagas e oportunidades destinadas ao cadastro reserva para estudantes de: Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Administração; Arquitetura; Assistência Social; Biomedicina; Biblioteconomia; Ciências da Computação; Ciências Biológica; Ciências Jurídica; Ciências Contábeis; Ciências da Informação; Comunicação Social; Direito (1); Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Ensino Médio (10); Educação Física; Fisioterapia; Farmácia; Fonoaudiólogo; Gestão Ambiental; Informática (2); Jornalismo; Magistério (5); Medicina Veterinária; Nutrição; Psicologia; Pedagogia (5); Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Serviço Social; Sistema da Informação; Segurança da Informação; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade (1); Técnico em Edificações; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Rede de Computadores e Turismo.

Em jornada de 30h semanais, a bolsa-auxílio é de R$ 682,06 com acréscimo de vale-transporte, caso a necessidade for comprovada. Caso a carga horária seja menor que às 30 horas, a remuneração destes será proporcional as jornadas exercidas.

De forma online e gratuita, as inscrições devem ser realizadas através do site do CIEE (www.cieers.org.br) até o dia 10 de novembro de 2017. Vale lembrar que o candidato deverá imprimir o comprovante.

A classificação desta seleção ocorrerá por Prova Escrita composta por 10 questões objetivas que provavelmente será aplicada às 14h30 do dia 25 de novembro de 2017, na CME. Dr. Décio Gomes Pereira, conforme determina o edital disponibilizado em nosso site.

O Processo Seletivo será de um ano, prorrogável pelo mesmo período, conforme necessidade da Administração Municipal.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: