Prefeitura de Sapiranga - RS promove 10 vagas de estágio em novo Processo Seletivo

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; conheça mais detalhes
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 18h00
Prefeitura de Sapiranga - RS promove 10 vagas de estágio em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Sapiranga anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 10 vagas de estágio, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o edital, podem concorrer alunos de: Ensino Médio (5); Magistério (3); Pedagogia (2); Ciências Jurídicas e Sociais; Direito.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$ 930,44 a R$ 1.221,07.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 14 de março de 2024 até às 23h59 do dia 5 de abril de 2024, no site do CIEE - RS. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva online, prevista para ser aplicada no dia 14 de abril de 2024. A prova abordará conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Validade

A validade do Processo Seletivo será até 7 de novembro de 2024, não passível de prorrogação. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: