Prefeitura de Sapiranga - RS informa Processo Seletivo de estagiários de ensino médio e superior

Inscrições tiveram início nesta quarta-feira, (17), e devem ser realizadas via internet.
Quarta-feira, 17 de outubro de 2018 às 16h23
Prefeitura de Sapiranga - RS informa Processo Seletivo de estagiários de ensino médio e superior

A Prefeitura Municipal de Sapiranga, no Estado do Rio Grande do Sul, torna pública as inscrições do Processo Seletivo que visa a contratação de estagiários de ensino médio e nível superior.

Esta seleção disponibiliza a formação de cadastro reserva e o preenchimento de 23 vagas, aos cursos de: Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Biblioteconomia; Ciências da Computação; Ciências Biológicas; Ciências Jurídicas e Sociais; Ciências Contábeis; Comunicação Social com habilitação em: Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas; Direito (1); Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Ensino Médio (10); Educação Física; Fisioterapia; Farmácia; Fonoaudiologia; Magistério (5); Medicina Veterinária; Nutrição; Psicologia; Pedagogia (5); Serviço Social; Sistema da Informação (1); Técnico em: Administração; Contabilidade; Edificações; Enfermagem; Informática (1); Meio Ambiente e Rede de Computadores; e Turismo.

Os contratados devem ser remunerados com o valor da bolsa-auxílio de R$ 700,88, em carga horária de 30h semanais, mais vale-transporte quando comprovada a real necessidade.

A partir de hoje, as inscrições são recebidas exclusivamente por meio do site do CIEE, no endereço eletrônico: www.cieers.org.br, disponíveis até o dia 4 de novembro de 2018, de forma gratuita.

Prevista para o dia 24 de novembro de 2018, às 14h30, a prova escrita será aplicada no Centro Municipal de Educação Doutor Décio Gomes Pereira, localizado na rua Presidente Kennedy, nº 2222 e na Escola Municipal de Ensino Fundamental Anita Lydia Wingert, situada na rua Gramado, nº 136, ambos em São Luiz.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, conforme necessidade da Administração Municipal.

Mais informações podem ser encontradas no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: