Prefeitura de São Vicente do Sul - RS realiza Processo Seletivo para admissão de Médicos

É necessário ter habilitação legal para o exercício de médico e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM)
Sexta-feira, 5 de novembro de 2021 às 08h45
Prefeitura de São Vicente do Sul - RS realiza Processo Seletivo para admissão de Médicos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Vicente do Sul, comunica a abertura do novo Processo Seletivo Simplificado, com finalidade de contratar três profissionais de ensino superior, em caráter emergencial.

Esta seleção, segundo o edital, busca admitir, profissionais a fim de ocupar os cargos de Médico UBS (2) e Médico Ginecologista (1), com jornada de trabalho de 10 a 40 horas semanais, fazendo jus ao salário de R$ 3.500,00 a R$ 14.000,00. Logo, é necessário ter habilitação legal para o exercício de médico e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Etapa de participação

De forma presencial, as inscrições serão aceitas por meio do preenchimento do formulário, a partir do dia 8 de novembro de 2021, até o dia 12 do mesmo mês e ano, das 8h às 14h, na sede do Município, no Departamento de Pessoal, sito a Rua General João Antônio, nº 1305.

É importante ressaltar, que os médicos deverão apresentar os títulos no ato da inscrição, sendo que não serão aceitos documentos posteriores à inscrição.

Quanto à classificação, os participantes inscritos serão avaliados por meio da somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, com a identificação dos títulos e da experiência.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: