Prefeitura de São Vicente do Sul - RS disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Fonoaudiólogo; confira
Sábado, 11 de junho de 2022 às 10h01
Prefeitura de São Vicente do Sul - RS disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Vicente do Sul anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Fonoaudiólogo, a fim de atuar na Secretaria Municipal de Educação.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como habilitação legal para exercício do cargo, além de registro no Crefono. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.339,57.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 13 a 21 de junho de 2022, no Departamento Pessoal, situado na Rua General João Antônio, nº 1.305. O atendimento é das 8h às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, no período previsto de 28 de junho de 2022 a 4 de julho deste mesmo ano, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: