Prefeitura de São Vicente do Sul - RS anuncia Processo Seletivo para operadores de máquina

Para concorrer, profissionais devem possuir ensino fundamental incompleto e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "C", "D" ou "E"
Sexta-feira, 31 de março de 2023 às 16h17
Prefeitura de São Vicente do Sul - RS anuncia Processo Seletivo para operadores de máquina

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Vicente do Sul torna pública a realização de mais um Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de três profissionais no cargo de operadores de máquina.

Conforme descrito no edital, os contratados deverão desempenhar atividades no âmbito da Secretaria Municipal de Obras e Saneamento e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente, em carga horária semanal de 40 horas e serão beneficiados com salário no valor de R$ 1.818,46 ao mês. Logo, para concorrer é necessário possuir ensino fundamental incompleto e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "C", "D" ou "E".

Dentre as atribuições relacionadas à função, constam: operar máquinas rodoviárias, agrícolas e equipamentos rodoviários; realizar com zelo e perícia os trabalhos que lhe forem confiados; executar terraplanagem, nivelamento, abaulamentos; abrir valetas e cortar taludes; prestar serviço de reboque; realizar serviços agrícolas com tratores; operar com rolo-compressor; proceder ao transporte de aterros; efetuar ligeiros reparos quando necessário, bem como outras atividades correlatas.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 11 de abril de 2023, na sede do município, no Departamento Pessoal, localizado na rua General João Antônio, nº 1305, no horário das 8h às 14h30, mediante entrega de toda documentação especificada no edital, de forma gratuita.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise dos currículos para contagem dos títulos, experiência profissional e curso de especialização na área, de acordo com os documentos entregues na ocasião das inscrições, prevista para ocorrer no período de 17 a 24 de abril de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de seis meses e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: