Prefeitura de São Vendelino - RS divulga quatro vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível médio e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 18 de março de 2024 às 12h55
Prefeitura de São Vendelino - RS divulga quatro vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Vendelino anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Auxiliar de Ensino (1); Monitor (2); Professor de Educação Infantil (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.882,87 a R$ 3.806,25.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de e 15 a 28 de março de 2024, de segunda-feira à quinta-feira das 7h30 às 12h e das 13h15 às 17h30 e na sexta-feira das 7h30 às 11h30, na Prefeitura de São Vendelino, sita à Rua Padre Emílio Schneider, 70 - Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos, acompanhada de análise de currículo que demonstre experiência profissional na área. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: