Prefeitura de São Valério do Sul - RS promove novo Processo Seletivo

Edital prevê a formação de cadastro reserva com profissionais em nível superior; confira
Sexta-feira, 1 de julho de 2022 às 16h20
Prefeitura de São Valério do Sul - RS promove novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Valério do Sul anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de candidatos com nível superior de graduação plena na área de interesse.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Professor de História - séries finais do Ensino Fundamental; e Professor de Geografia - séries finais do Ensino Fundamental.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.744,19.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 4, 5 e 6 de julho de 2022, das 7h30 às 11h30, no Centro Administrativo, que fica na rua Ângelo Fucilini Sobrinho, 496. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: