Prefeitura de São Valério do Sul - RS divulga novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior e habilitação legal para o exercício da profissão; confira
Terça-feira, 6 de junho de 2023 às 10h06
Prefeitura de São Valério do Sul - RS divulga novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Valério do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Assistente Social.

De acordo com o edital, são requisitos de escolaridade: educação superior completa específica do cargo e habilitação legal para o exercício da profissão.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.164,65.

Além do vencimento, o contratado fará jus às seguintes vantagens funcionais: horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, desde que previamente convocado pelo superior hierárquico; adicional noturno; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência, dentre outras vantagens previstas em Lei.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 7, 12 e 13 de junho de 2023, das 7h30 às 11h30, junto ao Centro Administrativo, sito à Rua Angelo Fucilini Sobrinho, 496. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

São condições para contratação temporária: ser brasileiro ou estrangeiro na forma da lei; ter idade mínima de 18 anos; apresentar atestado médico exarado pelo serviço oficial do Município, ou outro indicado pelo Município no sentido de gozar de boa saúde física e mental; além de outros.

A contratação será pelo prazo determinado na legislação específica e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: