Prefeitura de São Valério do Sul - RS anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidade destinada à profissional com formação de nível superior
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 às 11h30
Prefeitura de São Valério do Sul - RS anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

A partir do dia 23 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São Valério do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissional de nível superior.

A oportunidade disponível será destinada ao cargo de Coordenador de Controle Interno, o qual atuará em jornada de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 5.550,00 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Angelo Fucilini Sobrinho, nº 496, até o dia 25 de janeiro de 2024. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h às 12h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e, em caso de empate, será realizado sorteio público.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: