Prefeitura de São Valério do Sul - RS anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de agente comunitário de saúde; confira
Terça-feira, 20 de abril de 2021 às 18h11
Prefeitura de São Valério do Sul - RS anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Valério do Sul anuncia a realização anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de profissional ao carto de Agente Comunitário de Saúde, a fim de atuar na Micro Área de Pinhalzinho.

Pata concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.261,85.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 20 a 27 de abril de 2021, em dias úteis, no Centro Administrativo, sito à Rua Angelo Fucilini Sobrinho, nº 496. O atendimento é das 7h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a etapa única de avaliação de currículos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: