Prefeitura de São Valério do Sul - RS anuncia dois novos Processos Seletivos

Há três oportunidades disponíveis para profissionais de nível fundamental e superior em andamento.
Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020 às 10h28
Prefeitura de São Valério do Sul - RS anuncia dois novos Processos Seletivos

Processos Seletivos são abertos por meio da Prefeitura de São Valério do Sul - RS, com objetivo de recrutar profissionais que desejam atuar na Rede Municipal de Ensino e na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desposto.

O Edital de nº 006/2020 oferta duas vagas para o cargo de Auxiliar de Classe, já o Edital de nº 008/2020 disponibiliza uma vaga para Motorista.

Em relação ao salário, assim que contratados os profissionais farão jus à remuneração que varia entre R$ 757,41 a R$ 1.214,26, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Os interessados que possuem escolaridade de nível fundamental e superior em andamento, podem se candidatar entre os dias 28 a 30 de janeiro de 2020, exclusivamente na Prefeitura Municipal de São Valério do Sul, localizada na Rua Angelo Fucilini Sobrinho, nº 496, Centro de São Valério do Sul - RS.

Lembrando que o horário de atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Este processo de seleção se dará por meio de Prova Objetiva e Escrita, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

As provas serão aplicadas provavelmente no dia 5 de fevereiro de 2020, em local a ser divulgado oportunamente.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período, conforme determina os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: