Prefeitura de São Valério do Sul - RS anuncia anulação de três Processos Seletivos

Seleções eram destinadas a contratação de profissionais para a Rede Municipal de Ensino da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desposto
Segunda-feira, 17 de agosto de 2020 às 16h30
Prefeitura de São Valério do Sul - RS anuncia anulação de três Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Valério do Sul publicou nesta segunda (17) a anulação de três Processos Seletivos, que visavam a contratação de servidores por prazo determinado, a fim de atuarem na Rede Municipal de Ensino da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desposto.

Segundo o documento (anulação), a medida é em razão dos avanços da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) e dos decretos de calamidade pública divulgados pelos governos municipal e estadual. A publicação completa, feita no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Sul, pode ser consultada em nosso site.

Confira as vagas ofertas de acordo com o respectivo edital:

  • Edital nº 010/2020: Auxiliar de Classe (1);
  • Edital nº 011/2020: Merendeira (2)
  • Edital nº 009/2020: Professor - Educação Infantil (2);

Ao ser contratado, o servidor deveria exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.514,82

Os interessados puderam efetuar as inscrições no período de 16 a 18 de março de 2020, na Prefeitura Municipal, situada na rua Ângelo Fucilini Sobrinho, nº 496, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

A seleção seria composta por análise de títulos e tempo de serviço, além de prova objetiva somente aos cargos de Auxiliar de Classe e Merendeira. A prova consistiria em questões nas disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: