Prefeitura de São Sebastião - SP anuncia Processo Seletivo para Estagiários

Seleção tem por objetivo a formação de Cadastro Reserva.
Quinta-feira, 24 de outubro de 2019 às 15h06
Prefeitura de São Sebastião - SP anuncia Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura Municipal de São Sebastião - SP anuncia as inscrições do Processo Seletivo, que visa a formação de Cadastro Reserva, para Estagiários de nível Técnico/ Médio e Superior.

Sendo assim, os cursos disponíveis para esse Processo Seletivo são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Geologia, Gestão Empresarial, Gestão Pública, Gestão Recursos Humanos, Jornalismo, Logística, Medicina Veterinária, Pedagogia, Propaganda e Marketing, Relações Públicas, Serviço Social, Turismo, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Informações, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Secretariado e Técnico em Topografia.

O período de trabalho é de 30h semanais com bolsa-auxílio a ser recebido pelo estudante profissional de nível Técnico, referente a um salário mínimo, enquanto o estudante de nível Superior fará jus à bolsa auxílio no valor de R$ 1.215,00.

As inscrições podem ser realizadas no período de 01 a 17 de novembro de 2019, no site do CIEE www.portal.ciee.org.br.

Quanto à classificação constará de Prova Escrita, prevista para o dia 1 de dezembro de 2019. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: