Prefeitura de São Roque - SP anuncia um novo Processo Seletivo de estágio

As oportunidades são para alunos de nível superior; conheça mais detalhes
Sexta-feira, 24 de novembro de 2023 às 14h26
Prefeitura de São Roque - SP anuncia um novo Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura da Estância Turística de São Roque, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio, com alunos de nível superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para estudantes dos cursos de: Artes - Licenciatura; Ciências Biológicas - Licenciatura; Geografia - Licenciatura; História - Licenciatura; Letras Inglês - Licenciatura; Letras Língua Portuguesa - Licenciatura; Matemática - Licenciatura; Pedagogia; Licenciatura em Educação Física; Nutrição - Bacharelado.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 960,00, sendo 10% do valor da bolsa destinado ao auxílio-transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, a partir do 1º ao 15º dia de cada mês, inclusive sábados, domingos e feriados, sendo o último corte de inscrições em dezembro de 2023, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta o questionário respondido durante o período de inscrições. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A validade das classificações deste edital será de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva do último processo do ano (dezembro de 2023), podendo, a critério da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: