Prefeitura de São Pedro do Sul - RS retifica um dos editais de seus dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de vagas ofertadas aos cargos de nível superior; confira
Sexta-feira, 23 de abril de 2021 às 17h30
Prefeitura de São Pedro do Sul - RS retifica um dos editais de seus dois novos Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Pedro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração, divulgou recentemente o edital retificado de um de seus dois Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuar na Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social.

O documento republicado foi o edital do Processo Seletivo nº 013/2021 e as alterações ocorreram no anexo I, referente às atribuições do cargo, local de trabalho, carga horária e requisitos.

Ha oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os seguintes cargos:

  • Edital nº 012/2021: Terapeuta ocupacional (1);
  • Edital nº 013/2021: Psicólogo (1).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 35 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.572,13 e R$ 3.368,85.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, ou por meio de serviço postal, no período de 19 a 26 de abril de 2021, no setor de Protocolo da Prefeitura, situada na rua Floriano Peixoto, nº 222, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado pelo período de seis meses. Entretanto, o prazo de validade do Processo Seletivo, terá validade de dois anos, a contar da data da homologação final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: