Prefeitura de São Pedro do Sul - RS realiza três novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 29 de agosto de 2022 às 15h51
Prefeitura de São Pedro do Sul - RS realiza três novos Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Pedro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de três novos Processos Seletivos que têm por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais e unidades de lotação:

  • Edital nº 27/2022 - Unidades de Saúde do Município: Auxiliar de Consultório (1);
  • Edital nº 28/2022 - Secretaria Municipal de Saúde: Médico;
  • Edital nº 29/2022 - Secretaria Municipal Obras e Trânsito: Pedreiro.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio e superior, confirme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.087,81 a R$ 14.500,00, acrescido de benefícios.

Procedimentos pata participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos podem se inscrever a no período de 29 de agosto de 2022 a 2 de setembro deste mesmo ano, de forma presencial ou por meio de serviço postal dirigido ao setor de protocolo da Prefeitura Municipal ou na Secretaria de Saúde, ambos situados na Rua Floriano Peixoto, 222, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de tempo de serviço e dos títulos apresentados, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os contratos serão firmados durante seis meses. No entanto, os Processos Seletivos, terão validade de dois anos, contados a partir da data da homologação final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: