Prefeitura de São Pedro do Sul - RS realiza novo Processo Seletivo

Profissionais contratados deverão atuar nas unidades de Saúde do Município; confira
Terça-feira, 29 de setembro de 2020 às 12h40
Prefeitura de São Pedro do Sul - RS realiza novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Pedro do Sul por meio da Secretaria Municipal de Administração torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Auxiliar de Consultório Dentário, a fim de atuar nas unidades de Saúde do município.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas. Para concorrer, é necessário ter o ensino médio completo, com formação técnica para o exercício da profissão e registro no Conselho Regional de Odontologia, nas categorias de Técnico em Saúde Bucal ou Auxiliar em Saúde Bucal.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e serão beneficiados com vencimento no valor de R$ 988,20, acrescidos do adicional de insalubridade.

Dentre as atribuições do cargo está organizar e exercer atividades de higiene bucal, processar filme radiográfico, preparar o paciente para atendimento, auxiliar e instrumentar os profissionais nas intervenções clínicas, inclusive em ambientes hospitalares, manipular materiais de uso odontológico, selecionar moldeiras, preparar modelos em gesso; dentre outras.

Inscrições

Aos interessados, as inscrições serão recebidas no período de 29 de setembro de 2020 a 2 de outubro do mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do envio da ficha de inscrição e dos títulos para o seguinte endereço eletrônico: adm@saaopedrosul.org.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos, a contar da data de sua homologação final. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: