Prefeitura de São Pedro do Sul - RS realiza dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de vagas ofertadas entre cargos de nível superior; confira
Sábado, 27 de março de 2021 às 09h14
Prefeitura de São Pedro do Sul - RS realiza dois novos Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Pedro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o provimento de vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 010/2021: Nutricionista (1);
  • Edital nº 011/2021: Fonoaudiólogo (1).

Para concorrer a uma das funções ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, conforme é exigido para exercício do cargo pleiteado, bem como registro no respectivo Conselho Regional. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 22 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.695,08 a R$ 3.368,87.

Procedimentos para participação

As inscrições devem ser feitas no período de 25 a 31 de março de 2021 e os interessados em participar do Processo Seletivo nº 010/2021 podem se candidatar por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: dpessoal@saopedrodosul.org. Entretanto, as inscrições relacionadas à seleção nº 011/2021, devem ser realizadas por meio do e-mail adm@saopedrodosul.org.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à avaliação dos currículos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade de dois anos, a contar da data da homologação final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: