Prefeitura de São Pedro do Sul - RS prorroga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível elementar; confira
Quarta-feira, 13 de julho de 2022 às 16h43
Prefeitura de São Pedro do Sul - RS prorroga um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Pedro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a prorrogação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Operários, a fim de realizar trabalhos braçais em geral, com lotação na Secretaria Municipal de Obras e Trânsito.

Segundo o documento (prorrogação), as inscrições poderão ser efetuadas até o dia 20 de julho deste ano, presencialmente, na Prefeitura Municipal, situada na Rua Floriano Peixoto, nº 222, Centro.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível elementar. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 741,55, sendo que o contratado receberá a devida complementação salarial até que seja atingido o salário mínimo.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos etapa de avaliação curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade por dois anos, contados a partir da data da homologação final.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: