Prefeitura de São Pedro do Sul - RS divulga um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para atuação junto às Secretarias de Educação e Desenvolvimento Social; confira
Sexta-feira, 23 de setembro de 2022 às 11h57
Prefeitura de São Pedro do Sul - RS divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Pedro do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de Monitor, para exercer suas funções junto às Secretarias Municipais de Educação e Desenvolvimento Social.

Segundo o edital, podem participar candidatos com idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal de R$ 741,55, acrescido da devida complementação salarial, até que seja atingido o salário mínimo nacional.

Para participar

Os interessados podem se inscrever através de entrega física dos documentos, presencialmente ou via SEDEX, no período de 23 de setembro de 2022 até o dia 29 de setembro do mesmo ano, das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Dep. Fernando Ferrari, 164, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular e preenchimento dos requisitos legais de habilitação. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A admissão será feita por meio de Contrato Administrativo temporário de caráter excepcional, por um período inicial de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Validade

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de dois anos, a contar da data da sua Homologação Final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: