Prefeitura de São Pedro do Sul - RS divulga Processo Seletivo para motorista

Podem se inscrever candidatos que tenham ensino médio e carteira de habilitação categoria D
Quarta-feira, 4 de agosto de 2021 às 15h00
Prefeitura de São Pedro do Sul - RS divulga Processo Seletivo para motorista

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Pedro do Sul realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar dois profissionais para o cargo de motorista, a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

Estes profissionais serão contratados pelo prazo de até um ano, em jornada de 44 horas semanais, e com remuneração de R$ 1.033,11, sendo complementada até que alcance o valor do salário mínimo.

Podem se inscrever candidatos que tenham ensino médio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, válida.

As inscrições são recebidas entre os dias 4 a 9 de agosto de 2021, mediante entrega da documentação comprobatória no setor de protocolo da Prefeitura, localizada na rua Floriano Peixoto, 222, Centro. Os candidatos também podem se inscrever via postal.

Já a classificação será obtida mediante análise dos títulos e pontuação obtida em critérios especificados no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Caso ocorra empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que: apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos; possuir maior pontuação no item "b" do item IV do edital; sorteio.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da homologação final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: